Seleção 2018.1: resultado final provisório

Data de publicação: 19 de janeiro de 2018. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais divulga o resultado final provisório do processo de seleção para os curso de Mestrado e Doutorado para início no período letivo de 2018.1.

O resultado final provisório pode ser conferido no endereço http://www.si3.ufc.br/sigaa/public ou na listagem abaixo:

O prazo para recursos se estenderá conforme estabelecido nos respectivos editais. Findo este, será divulgado o resultado final definitivo, com a respectiva homologação pelo Colegiado do Programa, juntamente com os procedimentos necessários para confirmação de matrícula e outras atividades.

Fonte: Secretaria do PPGECM – fone: 85 3366 9619