Abertura de inscrições para bolsa de Pós-Doutorado

Data de publicação: 9 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais informa a abertura do processo seletivo interno para escolha de bolsista no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES – PNPD.

Serão aceitos candidatos que apresentem projetos em todas as áreas da Engenharia e Ciência de Materiais, sendo desejável que o projeto proposto contemple temática atual de pesquisa, com comprovada relevância científica e tecnológica, e que seja compatível com a infraestrutura disponível no Departamento.

O período de inscrições se encerrará no dia 25/10/2019. Maiores informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas no edital.